Para comprar em nossa loja é muito fácil:


1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, Kits, Tupi do Bem, Promoções) e clicar sobre o botão "Comprar". Ou clique em "Detalhes" para maiores informações sobre o produto. Caso tenha clicado em "Comprar" o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Agora basta clicar no botão à direita "Finalizar Compra" que você estará concluindo sua compra. Caso queira inserir mais produtos nessa mesma compra, basta clicar no botão à esquerda "Continuar Comprando".


3) A seguir clique em finalizar compra na “Sacola e Compras”, preencha os campos com seus dados, endereço de entrega. Não é necessário fazer cadastro, ao finalizar um pedido o sistema já cria uma conta para você possa acompanhar seus pedidos e realizar novas compras futuramente.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou PAC, sendo que o sedex tem um custo maior só que muito mais ágil, logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento e pronto!
As demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva somente pra mim?
A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra dele. Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente que os adicionou e, assim, continuam disponíveis para outros usuários. Fique atento! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos.
 

Formas de Pagamento:

Você pode escolher a forma que mais lhe agrada. A Tupiniquins aceita diversos cartões de crédito e debito, suas compras também podem ser feitas via boleto ou transferência. Veja abaixo as formas de pagamento e siga o passo-a-passo do checkout para finalizar suas compras.

 

 

 

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Modelo será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Ausência de estoque.

 

A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Modelo ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Virtual Modelo dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

 

  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual Modelo, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.