Sacola de Compras (0)
Seu carrinho está vazio no momento.
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, Kits, Tupi do Bem, Promoções) e clicar sobre o botão "Comprar". Ou clique em "Detalhes" para maiores informações sobre o produto. Caso tenha clicado em "Comprar" o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Agora basta clicar no botão à direita "Finalizar Compra" que você estará concluindo sua compra. Caso queira inserir mais produtos nessa mesma compra, basta clicar no botão à esquerda "Continuar Comprando".
3) A seguir clique em finalizar compra na “Sacola e Compras”, preencha os campos com seus dados, endereço de entrega. Não é necessário fazer cadastro, ao finalizar um pedido o sistema já cria uma conta para você possa acompanhar seus pedidos e realizar novas compras futuramente.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou PAC, sendo que o sedex tem um custo maior só que muito mais ágil, logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento e pronto!
As demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva somente pra mim?
A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra dele. Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente que os adicionou e, assim, continuam disponíveis para outros usuários. Fique atento! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos.
Formas de Pagamento:
Você pode escolher a forma que mais lhe agrada. A Tupiniquins aceita diversos cartões de crédito e debito, suas compras também podem ser feitas via boleto ou transferência. Veja abaixo as formas de pagamento e siga o passo-a-passo do checkout para finalizar suas compras.
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Modelo será automático nas seguintes situações:
A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Modelo ocorrerá nas seguintes situações:
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil, porém, em breve teremos o serviço de entrega internacional.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00. Excepcionalmente, na modalidade de Frete Expresso, o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento TUPINIQUINS.
1 - ACABEI DE FAZER UMA COMPRA, QUANDO É QUE ELA VAI SER ENVIADA?
Aguarde 3 - 5 dias úteis de processamento e tempo de expedição para que a sua encomenda seja enviada.
QUANTO TEMPO É O TEMPO DE ENVIO?
As encomendas serão expedidas via correios ou transportadora e o tempo da mercadoria em trânsito pode variar de acordo com o CEP ou restrições da sua região.
Há circunstâncias fora de controle (catástrofes naturais, férias, tempo, etc.) que podem causar adiamentos de embarque. Embora a maioria dos pacotes cheguem a tempo, pode haver circunstâncias e atrasos que os nossos transportadores possam sofrer. Por este motivo, o tempo de entrega pode sofrer pequenas variações; a questão da entrega é da responsabilidade das empresas de transporte.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
2 - IREI RECEBER UM NÚMERO DE RASTREIO?
Fornecemos um número de rastreio para cada encomenda. O rastreio estará disponível assim que o seu produto for expedido. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.
Quando receber o seu número de rastreio, se precisar de ajuda para rastrear a sua encomenda, clique aqui.
3 - POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?
Pode cancelar a sua encomenda sem qualquer penalização! Deve cancelar a sua encomenda 24 horas após a sua criação na área “Minha Conta” para que o cancelamento seja processado. Se o item já tiver sido enviado, por favor envie um e-mail para pedidos@tupiniquins.com.br, com o assunto "CANCELAR" e o código do pedido.
4 – INSERI O ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?
Se escreveu incorretamente ou preencheu automaticamente o seu endereço incorretamente, basta enviar um e-mail para pedidos@tupiniquins.com.br, e dar-nos a informação correta, informando o numero do pedido. Notifique-nos imediatamente, se o endereço estiver errado, podemos corrigi-lo no prazo de 24 horas.
5 - O MEU ARTIGO CHEGOU DANIFICADO
Enviamos todos os artigos com acolchoamento extra. Apesar disso, os nossos clientes relatam que cerca de 1 em 1000 produtos chega danificado devido a maus tratos por parte do serviço de correio.
Caso isto acontecer, por favor contate-nos no e-mail pedidos@tupiniquins.com.br e envie:
Uma vez recebida, teremos todo o prazer em enviar outra gratuitamente.
Se ainda não conseguimos responder à sua pergunta, não hesite em contatar-nos, faremos o nosso melhor para responder no prazo de 24 horas. :)
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar!
O Código de Defesa do Consumidor define que as devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, a primeira troca é gratuita pelo prazo de 30 dias, após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
Como solicitar a troca ou devolução?
Ou envie um e-mail para pedidos@tupiniquins.com.br com as seguintes informações e documentos:
Nós lhe enviaremos um e-mail para redefinir sua senha.