Pagamentos
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, paypal ou pix.
Como cadastrar meu cartão de crédito?
Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido, cadastre os dados de seu cartão ao clicar em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, você não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão, acesse “Entrar” e clique em “Cartões e vales”.
Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
O que significa pedido em análise?
Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.
Como faço para solicitar uma troca?
Caso o produto não seja da maneira como você imaginou ou não tenha gostado, você pode trocar quantas vezes quiser em até 30 dias após a data de recebimento. Para realizar a troca você precisará acessar sua conta ou solicitar a troca, enviando um e-mail para pedidos@tupiniquins.com.br Ao finalizar, você receberá instruções por email sobre como preparar o produto para a postagem, coleta ou Devolve Fácil. As modalidades Coleta e Devolve Fácil estarão disponíveis dependendo de sua região.
Como faço para solicitar uma devolução?
Você pode solicitar a devolução em até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Você pode solicitar a restituição de acordo com a forma do pagamento do pedido. Para realizar a devolução você precisará acessar sua conta. Ao finalizar, você receberá instruções por email sobre como preparar o produto para a postagem, coleta ou frete reverso, disponíveis dependendo de sua região.
Como preparar o produto para envio após solicitação da troca ou devolução?
- O item devolvido pode ser embalado na embalagem original, papel pardo, ou até mesmo em um plástico.

- Ser enviado com a nota fiscal ou Danfe (etiqueta colada na embalagem original) e se houver manuais e acessórios envie também.

- O produto não deve ter indícios de uso, e deve conter todas as etiquetas intactas.
Quais são as formas de restituição para a devolução do produto?
Ao solicitar uma troca/devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca.

Atenção: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária, fale com a central e atendimento via whatsapp

CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

VALE TROCA
Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Como faço para utilizar um vale-troca? Você poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

Para comprar em nossa loja é muito fácil:


1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, Kits, Tupi do Bem, Promoções) e clicar sobre o botão "Comprar". Ou clique em "Detalhes" para maiores informações sobre o produto. Caso tenha clicado em "Comprar" o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Agora basta clicar no botão à direita "Finalizar Compra" que você estará concluindo sua compra. Caso queira inserir mais produtos nessa mesma compra, basta clicar no botão à esquerda "Continuar Comprando".


3) A seguir clique em finalizar compra na “Sacola e Compras”, preencha os campos com seus dados, endereço de entrega. Não é necessário fazer cadastro, ao finalizar um pedido o sistema já cria uma conta para você possa acompanhar seus pedidos e realizar novas compras futuramente.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou PAC, sendo que o sedex tem um custo maior só que muito mais ágil, logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento e pronto!
As demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva somente pra mim?
A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra dele. Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente que os adicionou e, assim, continuam disponíveis para outros usuários. Fique atento! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos.
 

Formas de Pagamento:

Você pode escolher a forma que mais lhe agrada. A Tupiniquins aceita diversos cartões de crédito e debito, suas compras também podem ser feitas via boleto ou transferência. Veja abaixo as formas de pagamento e siga o passo-a-passo do checkout para finalizar suas compras.

 

 

 

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Modelo será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Ausência de estoque.

 

A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Modelo ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Virtual Modelo dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

 

  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual Modelo, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil, porém, em breve teremos o serviço de entrega internacional.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00. Excepcionalmente, na modalidade de Frete Expresso, o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento TUPINIQUINS.

1 - ACABEI DE FAZER UMA COMPRA, QUANDO É QUE ELA VAI SER ENVIADA?
Aguarde 3 - 5 dias úteis de processamento e tempo de expedição para que a sua encomenda seja enviada.

QUANTO TEMPO É O TEMPO DE ENVIO?
As encomendas serão expedidas via correios ou transportadora e o tempo da mercadoria em trânsito pode variar de acordo com o CEP ou restrições da sua região.

  • Tempo médio de trânsito: 3 - 12 dias úteis

Há circunstâncias fora de controle (catástrofes naturais, férias, tempo, etc.) que podem causar adiamentos de embarque. Embora a maioria dos pacotes cheguem a tempo, pode haver circunstâncias e atrasos que os nossos transportadores possam sofrer. Por este motivo, o tempo de entrega pode sofrer pequenas variações; a questão da entrega é da responsabilidade das empresas de transporte.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

2 - IREI RECEBER UM NÚMERO DE RASTREIO?
Fornecemos um número de rastreio para cada encomenda. O rastreio estará disponível assim que o seu produto for expedido. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

Quando receber o seu número de rastreio, se precisar de ajuda para rastrear a sua encomenda, clique aqui.

3 - POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?
Pode cancelar a sua encomenda sem qualquer penalização! Deve cancelar a sua encomenda 24 horas após a sua criação na área “Minha Conta” para que o cancelamento seja processado. Se o item já tiver sido enviado, por favor envie um e-mail para pedidos@tupiniquins.com.br, com o assunto "CANCELAR" e o código do pedido.

4 – INSERI O ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?
Se escreveu incorretamente ou preencheu automaticamente o seu endereço incorretamente, basta enviar um e-mail para pedidos@tupiniquins.com.br, e dar-nos a informação correta, informando o numero do pedido. Notifique-nos imediatamente, se o endereço estiver errado, podemos corrigi-lo no prazo de 24 horas.

5 - O MEU ARTIGO CHEGOU DANIFICADO
Enviamos todos os artigos com acolchoamento extra. Apesar disso, os nossos clientes relatam que cerca de 1 em 1000 produtos chega danificado devido a maus tratos por parte do serviço de correio.

Caso isto acontecer, por favor contate-nos no e-mail pedidos@tupiniquins.com.br e envie:

  • Seu número de encomenda.
  • Uma fotografia do produto danificado.

Uma vez recebida, teremos todo o prazer em enviar outra gratuitamente.

Se ainda não conseguimos responder à sua pergunta, não hesite em contatar-nos, faremos o nosso melhor para responder no prazo de 24 horas. :)

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar!

O Código de Defesa do Consumidor define que as devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, a primeira troca é gratuita pelo prazo de 30 dias, após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens da categoria “Promoções” são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

Como solicitar a troca ou devolução?

  1. Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;
  2. Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar;
  3. Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail;
  4. Nos devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida.

Ou envie um e-mail para pedidos@tupiniquins.com.br com as seguintes informações e documentos:

  1. Nota Fiscal
  2. Pedido de troca ou devolução
  3. Reembolso (em caso de desistência)

Fale Conosco - Envie uma Mensagem

placeholder
comprado

Lista de Desejos

Não tem artigos na lista de desejos.

Criar conta

Carregando Ambiente Seguro