Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil, porém, em breve teremos o serviço de entrega internacional.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00. Excepcionalmente, na modalidade de Frete Expresso, o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento TUPINIQUINS.

1 - ACABEI DE FAZER UMA COMPRA, QUANDO É QUE ELA VAI SER ENVIADA?
Aguarde 3 - 5 dias úteis de processamento e tempo de expedição para que a sua encomenda seja enviada.

QUANTO TEMPO É O TEMPO DE ENVIO?
As encomendas serão expedidas via correios ou transportadora e o tempo da mercadoria em trânsito pode variar de acordo com o CEP ou restrições da sua região.

  • Tempo médio de trânsito: 3 - 12 dias úteis

Há circunstâncias fora de controle (catástrofes naturais, férias, tempo, etc.) que podem causar adiamentos de embarque. Embora a maioria dos pacotes cheguem a tempo, pode haver circunstâncias e atrasos que os nossos transportadores possam sofrer. Por este motivo, o tempo de entrega pode sofrer pequenas variações; a questão da entrega é da responsabilidade das empresas de transporte.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

2 - IREI RECEBER UM NÚMERO DE RASTREIO?
Fornecemos um número de rastreio para cada encomenda. O rastreio estará disponível assim que o seu produto for expedido. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

Quando receber o seu número de rastreio, se precisar de ajuda para rastrear a sua encomenda, clique aqui.

3 - POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?
Pode cancelar a sua encomenda sem qualquer penalização! Deve cancelar a sua encomenda 24 horas após a sua criação na área “Minha Conta” para que o cancelamento seja processado. Se o item já tiver sido enviado, por favor envie um e-mail para pedidos@tupiniquins.com.br, com o assunto "CANCELAR" e o código do pedido.

4 – INSERI O ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?
Se escreveu incorretamente ou preencheu automaticamente o seu endereço incorretamente, basta enviar um e-mail para pedidos@tupiniquins.com.br, e dar-nos a informação correta, informando o numero do pedido. Notifique-nos imediatamente, se o endereço estiver errado, podemos corrigi-lo no prazo de 24 horas.

5 - O MEU ARTIGO CHEGOU DANIFICADO
Enviamos todos os artigos com acolchoamento extra. Apesar disso, os nossos clientes relatam que cerca de 1 em 1000 produtos chega danificado devido a maus tratos por parte do serviço de correio.

Caso isto acontecer, por favor contate-nos no e-mail pedidos@tupiniquins.com.br e envie:

  • Seu número de encomenda.
  • Uma fotografia do produto danificado.

Uma vez recebida, teremos todo o prazer em enviar outra gratuitamente.

Se ainda não conseguimos responder à sua pergunta, não hesite em contatar-nos, faremos o nosso melhor para responder no prazo de 24 horas. :)