Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar!

O Código de Defesa do Consumidor define que as devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, a primeira troca é gratuita pelo prazo de 30 dias, após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens da categoria “Promoções” são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

Como solicitar a troca ou devolução?

  1. Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;
  2. Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar;
  3. Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail;
  4. Nos devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida.

Ou envie um e-mail para pedidos@tupiniquins.com.br com as seguintes informações e documentos:

  1. Nota Fiscal
  2. Pedido de troca ou devolução
  3. Reembolso (em caso de desistência)